Ele está solto, mas graças ao ângulo de 90 graus continua apoiado nos fios. Nada impede porém que um vento mais forte o derrube, ou que o próprio apodrecimento da madeira o faça despencar.
No da 18 de julho me lembrei de ligar para a Light para fazer uma reclamação. Fui atendido com extrema eficiência. O jovem pegou todo os dados e me garantiu que uma equipe iria ao local em, no máximo, duas horas e trinta e sete minutos. Desconfiei de tamanha precisão, digna dos alpes suiços, mas esperei para ver.
E esperei sentado, obviamente.
Hoje, dia 26, liguei novamente para saber o que estava acontecendo. A nova atendente, supostamente tão eficiente como o outro rapaz, me disse que havia um erro no primeiro registro. Constava no sistema de que se tratava de uma poda de árvore e não a retirada de um galho e que as visitas para podas estavam demorando muito.
Ela me disse que "ia estar encaminhando" a nova queixa ao supervisor e que "iria estar solicitando" o atendimento para o mesmo dia.
Não senti a menor firmeza, mas agora vou ficar em cima e encher o saco deles até que eles "quebrem o meu galho".
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