sexta-feira, 29 de julho de 2011

De olho no galho


Sigo na saga de tentar que um galho que está pendurado na rede elétrica aqui perto de casa. (mais detalhes em um post mais abaixo).
Liguei para a Light pela terceira vez e, novamente, tive que ouvir a tendente dizer que eles "iriam estar providenciando a retirada".
Decidi apelar para a Prefeitura. Liguei para o número 1746 e me trabsferiram para o setor da COMLURB. Lá me informaram que só poderiam tirar o galho se ele estivesse na via pública. Porém, como insisti dizendo que ele poderia cair na cabeça de alguém, após consultar alguém, a atendente disse que eles iriam ao local, mas que só poderão retirar o galho se a rede elétrica não dificultar o serviço. Neste caso, só a Light mesmo. E pra piorar, deram um prazo de 15 dias para a visita.
Acho que vou apelar aos amigos. Tenho uma aluna que trabalha nesta área de jornalismo participativo do Globo. Saindo ua foto lá, tenho certeza de que tudo se ajeita num instante. Alguém duvida???

Nenhum comentário:

Postar um comentário