terça-feira, 8 de março de 2011

Aos filhos de Peixes


Não sou de ler horóscopo. Fiz um mapa astral há muito tempo atrás, que por coincidência ou não, dizia que poderia me enveredar pelo Jornalismo. Nunca fui a uma cartomante, nunca deixei aquelas ciganas pegarem minha mão para ler.
Não é que ache isso tudo charlatanice. Longe disso, sei que há gente séria que estuda todo este tipo de coisa.
É que não tenho ganas de saber o futuro. Como diz aquele samba, "O meu futuro será como Deus quiser".
Porém, no último domingo, li na Revista do Globo, um artigo da astróloga Claudia Lisboa, intitulado "Confissões de uma Pisciana". E, no texto, encontrei tantas referências sobre minha personalidade, que resolvi publicar um trecho aqui 




Se tudo o que foi dito aí em cima tem a influênccia dos astros, então que eu continue a ser um pisciano típico, pois é justamente assim que eu aprendi e gosto de ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário